terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Onde devemos adorar?

Certa feita uma mulher teve um encontro com o Senhor Jesus, e aquele encontro mudou sua vida por completo!
Ela é chamada de Samaritana, seu nome de fato não foi relatado na bíblia...porém a mulher samaritana desenvolveu um diálogo tremendo com Cristo que nos serve de exemplo e reflexão.
Jesus lhe pediu uma coisa simples...Água. E diante do diálogo que havia sido empreendido ela percebeu que tratava-se do verdadeiro Cristo, Ele mesmo a ofereceu água...mas a água que ele ofereceu era diferente, ele disse:"Aquele que beber desta água jamais voltará a ter sede", será que temos bebido das águas do Senhor? águas do espírito, águas que descem do próprio Deus? Aquela mulher maravilhada com a oportunidade de conversar com o Mestre faz uma pergunta chave... "Mestre, onde devemos adorar? no monte? no templo?" e ele a responde: "Não importa se no monte ou templo...Importa Adorar em espírito e em verdade", e é pensando neste  detalhe que devemos entender o que Jesus com uma frase tão simples quis dizer...Se fosse hoje seria assim..."Filho não importa se você está trabalhando, estudando, ocupado com os afazeres de casa, se está no shopping com os amigos, se está almoçando em família, se está viajando, se está no templo da igreja ou em culto ao ar livre, não importa se está em um congresso ou em um acampamento...IMPORTA ADORAR EM ESPÍRITO E EM VERDADE".
Adoramos a Deus com a nossa vida, com nossas atitudes e escolhas, adoramos as Senhor com nossas palavras e com os cânticos que fluem do nosso coração e se transmitem através de nossa voz.
Você deve adorar ao Senhor em todo tempo, entendendo que Adorar a Deus é mais do que vãs repetições...Muitos acham que adorar a Deus é só nos momentos de louvor na igreja em dias de culto...mas adorar a Deus é em todo tempo!
O teu milagre não é amanhã...é hoje...Mas pra isso pratique a sua Fé e adore ao Senhor sem se importar com as circunstâncias ou com o local onde você está...Se você está nos lugares em que está é porque o Senhor te plantou neles para que você FAÇA A DIFERENÇA ADORANDO EM TODO TEMPO E LUGAR.

Deixo o Louvor "Adoração":
"Adorar a Deus é muito mais, que palavras bonitas de uma canção!
Adorar a Deus é se entregar, e nas coisas mais simples glorificar
Pra adorar a Deus não tem lugar
Basta deixar o espírito seu coração tomar
pra adorar a Deus é só estar em comunhão em espírito de um verdadeiro adorador
Eu quero ser um verdadeiro adorador
Com intimidade com o pai, intimidade com o pai...."

Graça e Paz...Aline Lopes

2 comentários:

  1. Aaa como é bom adorar com tudo q és devemos adorar..
    Os planos d Deus sao perfeitos eu vi uma frase hje q ñ saiu da minha kbça q foi:

    ''A VERDADEIRA ADORAÇAO É UM BJO NO CÉU''
    Q possamo assim bjar o céu todos os dias com canto, dança, teatro..enfim qual é o teu chamado?? ADORE QUERIDOSS

    amei Aline(gatissima)
    By Tácyla Evangelista

    ResponderExcluir
  2. vcs deveriam ter era vergonha de modificar o que cristo disse.
    ele disse que: nem no monte e nem no templo e sim em espirito e em verdade, a carapuça de vcs está caindo, e não vai durar muito tempo.

    ResponderExcluir