sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Abra meus olhos

Olá queridos!

Mês de Férias...será que temos nos portado como servos de Deus?

Esta época é muito movimentada, muitas viagens, muita "badalação"!
É preciso ter vigilância para não se deixar levar pelo engano apresentado por satanás! A  palavra diz "vigiai e orai", que possamos abrir os olhos para enxergar a vontade de Deus, sabendo que ela é boa, perfeita e agradável!

Me recordo que na ocasião do IICONAB (2008), a revelação que Deus me trouxe falava sobre os "sentidos espirituais". Assim como temos olfato,visão,tato e audição como sentidos "naturais" enquanto seres humanos, os nossos sentidos "espirituais" também devem ser aguçados, estimulados. E assim propusemos em nosso coração levar este entendimento à igreja através do tema: "Abra meus olhos". Lembro da forma  linda e poderosa com que Deus conduziu cada reunião...cada louvor ... cada palavra!
E hoje...uma frase não me saiu da cabeça ... "O meu Deus suprirá as minhas necessidades em Glória", isso porque Ele é  Jeová Jireh, mas só conseguiremos enxergar a provisão de Deus se os nossos olhos espirituais estiverem "bem abertos".
Medite em Isaías 60...(em breve um post a respeito deste texto).

Segue a letra do hino-tema do II CONAB:

Abra meus olhos (Juninho de Oliveira)

O meu coração deseja sentir o seu imenso amor
Vem meus olhos abrir, para ver teu fluir Senhor
Desejo contemplar anjos voando
sob um imenso mar de cristal
Desejo contemplar querubins louvando
Santo, Santo é o Senhor!

Abra os meus olhos espirituais
Quero contemplar sua glória
Da-me visão do teu querer em mim
Fazendo sua vontade ... Ôôô


Deus Os abençoe agora e sempre e até breve!

Em paz Aline Lopes

2 comentários:

  1. Ótima palavra Aline!
    Sabe que este post me fez pensar numa coisa?! Deus quer que estejamos de olhos abertos e fechados. Abertos para ELE e fechados para as coisas sujas que o mundo nos oferece a cada instante.
    Deus abençoe a sua vida. Não esqueça de passar no meu blog e deixar um comentário e seguí-lo também. blogrobson.blogspot.com
    bjs
    Robson

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir