sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz NATAL

Olá queridos, paz e graça!

Hoje é véspera da data que chamamos de "Natal", data em que separamos para compartilhar alegrias, comunhão, boa comida...belos presentes! Mas será que é só nisto que consiste o natal?

Natal é nascimento...Jesus nasceu! A palavra diz que "um menino nos nasceu, um filho se nos deu", Deus escolheu mandar seu filho Jesus a terra para cumprir seu maravilhoso plano de salvação! O nascimento de Jesus trouxe esperança de "dias melhores" ao povo. E a medida em que permitimos que o nascimento de Jesus ocorra em nossas vidas e corações o natal se repete e o plano de salvação mais uma vez se cumpre.

Que hoje ao cearmos com nossas famílias, possamos fazer a diferença e convidar o rei Jesus, que é o principal homenageado da festa, para participar tomando lugar de destaque em nossas vidas e famílias!
Somente em Jesus há paz, alegria,prosperidade e restauração!

Estes são os votos do Ministério Ungidos de Louvor,através das palavras da ministra e líder de louvor Aline Lopes.

2 comentários:

  1. Aline, você está de parabéns pela iniciativa do blog. Que o Senhor Deus te abençoe e te dê sabedoria na liderança deste ministério que mais que uma missão; um desafio. tb sou líder de louvor e sei como é... Que o Senhor Deus nos dê muita graça.
    Estou seguindo o seu blog. Passe nos meus blogs e me segue tb e aproveite com as matérias que tenho colocado.
    bjs...
    Robson Inácio (PIB ROCINHA)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de informar meus blogs:
    blogrobson.blogspot.com
    ministeriodelouvorreinodesacerdotes.blogspot.com

    Robson Inácio

    ResponderExcluir